Praia



No Domingo foi á praia e na entrada da praia vimos  um barco que quando se lia o nome dizia "ir ao cu sai caro" teve tanta piada este nome, e dei o primeiro mergulho do ano (á agua estava muito fria) ,o dia foi muito bom e divertido,no final da tarde decidimos ir á uma serra e a vista era muito linda,assim passei um dia excelente e fantástico e sei de gargalhadas

PS: Diga-me o que é bom para passar escaldãoes porque eu adormeci virada de costas para o sol e pareço uma lagosta.


Beijinhos




12 comentários:

  1. r: Por acaso o tempo ficou horrivel :c
    Está super frio e muita chuva!
    Mas de resto esta a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. no domingo também andei por praias :)
    não sei o que seja bom para escaldões, mas na farmácia dão-te um bom gel para isso :)

    ResponderEliminar
  3. Fui no sábado à praia :P

    R: Sim, quando pintar vou ver se ponho :) *

    ResponderEliminar
  4. Realmente o nome do barco tem piada :)

    ResponderEliminar
  5. rii-meeee tanto com o nome do barco ! :´)

    r:a foto da minha tatuagem foi enviada (:

    ResponderEliminar
  6. r: o mesmo de sempre, mas vai passar :)

    ResponderEliminar
  7. Ah que sorte, eu tão cedo n vou à praia com tanto exame para fazer.
    Nome engraçado xD

    ResponderEliminar
  8. R: Não sei bem, sinto-me frustrada com o blog.

    ResponderEliminar
  9. Não é que goste muito de praia, mas de vez em quando sabe bem :)

    Resp: Conto noutro posto :)

    ResponderEliminar
  10. Que fotos tão giras! Em que praia é?

    ResponderEliminar