Vou até a praia apanhar alguma cor



                                                             
Mais uma vez tenho de pedir desculpa pela minha ausência mas ando super cansada e sem tempo(vou ter aulas até dia 18 de julho desejem me boa sorte),mas hoje a convite da minha irmã e no fim de insistir um pouco comigo vou até a praia mais ela e uma  amiga dela,vou ver se ganho um pouco de cor que bem preciso e assim também saio um pouco de casa o que é bom,e hoje vou ter uma tarde excelente de praia.

Beijinhos

5 comentários:

  1. R: Infelizmente não posso fazer isso, estudo num centro de formação, logo somos mesmo obrigados a estar lá ate ao final de julho :s

    ResponderEliminar
  2. Espero que já tenhas ficado com uma corzinha :)
    R: Sim sim, eu sei disso e sei que é melhor saber o que se passa, mas nesta altura não quero ir ao médico

    ResponderEliminar
  3. leva-me contigoooo!

    r: obrigada <3

    ResponderEliminar